domingo, 25 de abril de 2010

Bolero de square com mangas em ponto rede, feito com a linha bela, esta linha é muito macia e rende muito, fiz esta peça com um pouco mais de 1 novelo, enquanto o frio de verdade não chega é uma boa opção. beijos.



Linda e sexi é muita bondade.... mas apaixonada por artes sim ,estava sentindo muita falta do meu blog , das minhas agulhas e principalmente deste carinho das blogueiras, estive trabalhando e estudando muito, fiz um curso no SENAC que mudou a minha vida eu já tinha interesse no terceiro setor agora estou determinada a fazer faculdade de serviço social e trabalhar com projetos sociais, ligados a artesanato é claro ,o curso se alguém se interessar é Gestor de Projetos Sociais, vejam no site do SENAC no link setor 3.Obrigado amiga, beijos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ganhei um novelo de pom pom da minha amiga Noemi Fonseca e fiz este colar com 5 voltas de lã e 5 voltas de correntinhas com miçangas enfeitei com laçinhos de fita e rendinha além de charmoso fica tão quentinho quanto um cachecol.




um cachecol a mais nunca é demais, usei varios fios, mas o ponto é o mesmo lç, 2pjm, só isso e ficam macios e quentinhos a quantidade de pontos varia conforme a espessura do fio de 18 a 20 pt. um novelo de 100g é o suficiente.